We must explain to you how all seds this mistakens idea off denouncing pleasures and praising pain was born and I will give you a completed accounts off the system and expound the actually teaching.
Mais de dois milhões de adultos nos Estados Unidos visitam seu médico devido à síndrome do intestino irritável (SII), e é o distúrbio mais comum diagnosticado por gastroenterologistas. Se você tem SII ou está com dor abdominal, diarreia frequente ou constipação, ……é possível oferecer tratamento para melhorar seus sintomas e trazer alívio. Ligue hoje ou agende uma consulta online.
É uma condição digestiva que afeta o intestino grosso. É referido como um distúrbio digestivo funcional porque causa sintomas sem afetar o funcionamento do sistema digestivo. IBS é desconfortável, mas gerenciável. Como especialistas em saúde digestiva podem ajudá-lo a controlar sua SII, para que ela não domine sua vida.
Especialistas em Gastroenterologia podem diagnosticar sua SII com base em seus sintomas. Os sintomas mais comuns incluem:
Os sintomas da SII podem ir e vir, e você pode notar que seus sintomas pioram se você comer certos alimentos ou se estiver estressado. As mulheres também podem experimentar um aumento nos sintomas da SII durante certas épocas do mês devido a flutuações nos níveis hormonais
Os especialistas em Gastroenterologia oferecem várias opções de tratamento para aliviar seus sintomas e melhorar sua qualidade de vida. Na maioria dos casos, você pode tratar sua SII fazendo algumas alterações em sua dieta e estilo de vida, como:
Em alguns casos, algumas medicações que melhoram a função do intestino também estão disponíveis para aliviar seus sintomas,devendo-se realizar avaliação criteriosa com seu médico. O seu gastroenterologista pode sugerir que você siga uma dieta FODMAPS para controlar os sintomas.
Se os seus sintomas forem desencadeados pela ingestão de certos tipos de alimentos, seu médico pode recomendar a dieta FODMAP’s. Essa dieta restringe a ingestão de carboidratos fermentáveis, que são alimentos que aumentam a produção de gases. Os alimentos que você pode precisar evitar incluem:
É recomendável o acompanhamento criterioso, juntamente com nutricionista com experiência nesta área.